Programação

Projeto “Music e Food – Música que Alimenta” leva música a Feira Central de Campo Grande

16/09/2020
Compartilhe:
|

O que era bom ficou ainda melhor: a Feira Central de Campo Grande, que já estava atendendo respeitando todas as normas de biossegurança, agora lança o Projeto Music e Food – Música que Alimenta, uma parceria entre a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura.  

O Music e Food se inicia nesta quinta-feira, 17, às 19h30, com apresentação do músico Chokito e às 20h40 o Grupo Sampri.


O evento acontece em um formato que prevê o distanciamento social, com mesas dispostas numa distância segura no estacionamento da Feira Central. Ao todo serão 50 lugares, sendo que em cada mesa é possível dispor até quatro pessoas. A entrada é totalmente gratuita, mas é preciso retirar seu ingresso na administração da Feira Central ou na lanchonete da Praça dos Imigrantes. Cada ingresso corresponde a uma mesa.  

Para participar do evento é obrigatório o uso de máscara de proteção individual. Na entrada do projeto técnicos estarão aferindo temperatura e irão bloquear a entrada daqueles que apresentarem sintomas da Covid 19, como febre.  

O projeto acontece até o fim de novembro, sempre às quintas-feiras, com duas atrações musicais por dia, promovendo uma mistura de sonoridades e estilos musicais.  

Na próxima semana é a vez do sertanejo e quem se apresenta são as duplas Max e Gabriel e Anderson e Fernandes.  

Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital