Programação

Bosque dos Ipês tem diversão garantida para a criançada no Carnaval

19/02/2020
Compartilhe:
|


Para quem não vai viajar no Carnaval e quer aproveitar os dias de folia em Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês realizará uma programação especial para a criançada de 22 a 25 de fevereiro com diversas atrações, em um espaço tematizado com adereços carnavalescos e muita marchinha para toda a família se divertir. De 22 a 26 de fevereiro, o shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. 

  

No sábado (22), das 14h às 16h, crianças de 4 a 12 anos poderão se inscrever gratuitamente na oficina infantil de personalização de máscaras e também realizar pintura facial. Das 15h às 16h, tem dança com FitDance Kids, Teen e bailinho do Jota. O Grupo Recreando diverte as crianças com as brincadeiras da dança da cordinha, dança do bambolê, balão na testa, laser, trenzinho, pula corda e brincadeiras de roda das 16h às 18h e para finalizar o primeiro dia de folia, das 18h às 19h terá desfile de fantasias kids.  

  

A oficina infantil continua no domingo (23), das 14h às 16h, onde as crianças poderão aprender a fazer balangandã, um brinquedo caseiro para todas as idades. A pintura no rosto também será oferecida. Às 15h, tem mais uma opção gratuita para os pequenos foliões, o espetáculo “Esses Viajantes e suas Historietas” – Lendas Folclóricas do Brasil e o Carnaval com Arte Negus no Arena Bosque. A programação do dia não para por aí, das 16h às 17h tem FitDance Kids, Teen e bailinho do Jota, das 17h às 18h, o Grupo Recreando com diversas brincadeiras e também das 18h às 19h, os pequenos poderão tirar suas fantasias do armário para participar do desfile de fantasias.  

  

A programação continua na segunda-feira (24), a partir das 14h com oficinas de colar havaiana, FitDance Kids, Teen e bailinho do Jota, Grupo Recreando e desfile de fantasias kids. Na terça-feira (25), das 14h às 16h tem oficina infantil de personalização de maraca, Grupo Recreando, FitDance Kids e Teen e bailinho do Jota, concurso de fantasias Kids e fantasia pet.  

  

Os vencedores do concurso de fantasia kids e pet receberão brindes para 1º, 2º e 3º lugar. A inscrição é gratuita e realizada no local do evento, em frente à loja Toni Toys, no 2º piso. As oficinas são para crianças de 4 a 12 anos e com distribuição de algodão doce para os participantes. 

  

Para divertir ainda mais as crianças, adolescentes e toda a família neste Carnaval, tem também o parque de diversões instalado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A novidade é a atração Shock Tower, que tem 40 metros de queda livre e é considerada a maior torre itinerante do Brasil, além dos outros 18 brinquedos do Vitinho Park. 

  

A Selva Mágica é outra atração que traz uma mescla de atividades em um ambiente tematizado que remete a selva cheia de aventuras, com escorregadores, labirinto, piscina de bolinhas, e ainda com uma grande “casa na árvore”. A Casa da Tia Paula, Mini Cars, Cinema UCI, Play Games, Radical Hover, Snooker Ball, Hoover Board são também outras opções de diversão no Shopping Bosque dos Ipês. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital