Programação

Campo Grande abre turnê inédita do bailarino Thiago Soares

13/08/2019
Compartilhe:
|


Um dos maiores nomes do balé clássico mundial, Thiago Soares traz ao Brasil um espetáculo inédito, com a participação de convidados especiais como os bailarinos Danilo D’Alma, Ingrid Silva, Mayara Magri, Paula Alves e Renata Tubarão, além de grupos de dança regionais, com quem dividirá o palco. “Thiago Soares e Amigos” será apresentado em Campo Grande e outras cidades entre agosto e outubro e contará ainda com a participação de dançarinos selecionados por meio de audições em cada um dos locais em que será realizado. 

  

“O espetáculo surgiu da necessidade de ir onde o público está. Convidei amigos dançarinos brasileiros, alguns que moram no exterior, para dividir essa experiência comigo. E está sendo incrível”, adianta Thiago Soares. “Estou muito empolgado para as audições. Tenho um real interesse em descobrir e trabalhar com novos talentos, conhecer como dançam. Então, todos que tenham aquela paixão pela dança, que acreditem ter talento e queiram fazer parte, são bem-vindos para a seleção”, convida o bailarino. 

  

“Thiago Soares e Amigos” apresentará um pouco da dança universal, trazendo coreografias de estilos diferenciados – do clássico a danças urbanas — mostrados para o público em um mesmo espetáculo. A primeira cidade da turnê será Campo Grande, no Teatro Glauce Rocha no dia 17 de agosto. Os convidados do espetáculo são a primeira bailarina do DanceTheater of Harlem, Ingrid Silva, e a Cia. Shakti Fusion, conhecida por mesclar dança árabe, indiana e flamenca. 

  

Haverá ainda dois workshops com Thiago Soares para dançarinos iniciantes e intermediários. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital