Programação

Circuito de Autores do Sesc traz quadrinista – destaque da literatura marginal

02/08/2017
Compartilhe:
|


O “Circuito de Autores”, mais uma etapa do projeto “Arte da Palavra”, leva ao Sesc Morada dos Baís e Sesc Corumbá dois quadrinistas que se destacam na literatura marginal, uma tendência em voga em todo o mundo. João Lin e Marcelo D´Salete vão estar dias 10 em Campo Grande e 12 de agosto no Sesc Corumbá. Na Capital, a mediação será feita por Melly Sena, da fundação de Cultura do Estado e em Corumbá pelo professor e artista plástico Wandir Mello.  

  

O Circuito de Autores do Arte da Palavra é voltado à interação entre autores de diversas categorias da literatura brasileira, proporcionando que essa diversidade de vozes que compõem o espectro literário brasileiro atual possa se conhecer, trocar experiências, vivências, e toda a sorte de conhecimentos relacionados à carga literária que eles trazem e que levarão consigo tanto quanto leitores quanto escritores consagrados da nossa literatura nacional. 

  

O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Horto, está localizado na rua Anhanduí, 200. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital