Programação

Dança no casamento pode ser experiência inesquecível e aproximar mais os casais

13/03/2020
Compartilhe:
|

A engenheira agrônoma Lorrayne Pereira Vidal Lázaro e o arquiteto e urbanista Robison Dário Lázaro realizaram um sonho de cinema. Para começar a vida a dois com muita alegria, eles escolheram um clássico para dançarem para seus convidados durante a festa: a música tema do filme Dirty Dancing, do Time Of My Life. 

A preparação foi tão caprichosa que, além dos ensaios, Lorrayne providenciou um look especial, mais curto, substituindo o vestido tradicional de noiva que usou durante a cerimônia e, nos pés, os saltos deram lugar a um par de All Star brancos, para facilitar a movimentação na pista. “Logo após a dança eu coloquei novamente o vestido de noiva e continuei com o tênis”, relembra.


Fazer uma dança especial foi a realização de um sonho e também uma atitude que marca o jeito de ser de Lorrayne e Robison, que, animados, sempre gostaram de dançar.  “Ensaiar e dançar juntos foi uma experiência que nos conectou muito”, explica a engenheira agrônoma. Além disso, a música marcou a história do casal que sempre é lembrado pelos amigos por conta da escolha da canção. A preparação foi feita pelo coreógrafo Ivan Sousa, de Campo Grande (MS), que prepara danças para casamentos, formaturas e bailes de debutantes há 15 anos. Já foram mais de 700 eventos realizados. Ele conta que cada vez mais casais querem sair do comum, substituindo a tradicional valsa por danças mais modernas e que tenham a ver com o casal. Muita gente chega ao estúdio de Ivan sem saber o básico em dança e, mesmo assim, têm sucesso na tarefa. “A quantidade de encontros tem a ver com a disponibilidade do casal e quanto tempo eles têm para se preparar. São necessários entre 4 e 8 encontros para estar tudo perfeito”, explica.

Ivan passou a atender este mercado por ser um apaixonado por eventos e adorar ajudar as pessoas a se prepararem, se superarem e, claro, a transformar momentos importantes em experiências inesquecíveis. "Minha intenção é que a dança seja um momento inesquecível, uma realização de um sonho", finaliza.


Ele estará na próxima edição do Expo Noivas MS, que acontece nos dias 13 e 14 de março, no Bosque Expo, espaço de eventos dentro do Shopping Bosque dos Ipês. Além de apresentar danças especiais, ele estará à disposição para tirar dúvidas e dar orientações aos noivos presentes.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital