Programação

Depeche Mode na UCI Cinemas: turnê da banda vira filme

30/10/2019
Compartilhe:
|


O segundo semestre está cheio de músicas e showzaços na UCI Cinemas! As novidades não param e, no dia 21 de novembro, às 20h, o “Depeche ModeSpirits in the Forest” terá exibição única na rede e a venda antecipada já começou! Corra e garanta o seu lugar, porque com a UCI Music a sensação de assistir a um show é transformada em verdadeiro espetáculo. 

  

Já são 39 anos de estrada. Um dos ícones da mistura entre rock e música eletrônica, a banda atraiu mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo, em 2017 e 2018, com a Global Spirit Tour. Dirigido por Anton Corbijn, premiado cineasta e parceiro antigo do Depeche Modeo documentário junta hits e mostra com relatos emocionantes como eles são incorporados à vida de seis fãs do grupo. 

  

A UCI Music começou em grande estilo em julho, com um show da banda Soundgarden. Em agosto, a invasão do rock foi com “The Cure: Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London”. Já “Roger Waters: Us + Them” e “Metallica & San Francisco Symphony: S&M2” tomaram conta das telonas em outubro. Mas não para por aí... pode aumentar o som porque a UCI será palco de mais apresentações incríveis: “Slayer: The Repentless Killogy” (06 de novembro), “Shakira In Concert: El Dorado World Tour” (13 de novembro). 

  

Para garantir ingressos, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall do Shopping Bosque dos Ipês.  

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital