Programação

Em homenagem aos 122 anos de Campo Grande, DJ lança projeto aliando música eletrônica e imagens encantadoras da Capital

24/08/2021
Compartilhe:
|


Um pôr do sol encantador, música de qualidade e a dedicação de uma profissional tornar esta união inesquecível são os diferenciais do novo projeto da DJ campo-grandense Nathalia Albuquerque, que em homenagem ao aniversário de 122 anos de Campo Grande, lança no próximo dia 26 de agosto, uma verdadeira balada virtual como presente para o público.

Com qualidade de áudio e vídeo exclusivas, o set de House Music remete a um passado recente, onde a cena eletrônica era potente na Capital, trazendo todos que apreciam a arte.

“Sou nascida e criada em Campo Grande e foi aqui que construí minha carreira. O período de pandemia fez com que precisássemos nos reinventar e com isso, vimos surgir lives e a força das redes sociais como ferramenta de interação com o público. A ideia desse projeto foi aliar um dos maiores cartões-postais da cidade, que é nosso pôr do sol, a um momento de diversão com cerca de 1 hora de set, com imagens impressionantes, resultando em uma grande conexão com o público”, explica a DJ.

Direto do rooftop do prédio mais alto da Capital, localizado na região central, o novo trabalho da DJ marca uma nova fase do cenário cultural, onde novos hábitos se mesclam à rotina de quem aprendeu a se divertir em casa, sem abrir mão de consumir produtos de qualidade.

“A pandemia fez com que muitas áreas se reinventassem, em especial o setor de eventos. Com a possibilidade da volta de muitas atividades, as pessoas querem sair, mas também desenvolveram o hábito de curtir em casa, com poucos amigos e esse trabalho traz essa possibilidade, de um verdadeiro show, com qualidade e que pode ser aproveitado de casa. A ideia de lançar no YouTube foi exatamente pela facilidade de espelhar o canal na TV, oferecendo um show além das telas dos celulares”, avalia Nathalia.

Quem viveu em Campo Grande entre os anos de 1990 e início dos anos 2000, tem viva a memória de grandes eventos da música eletrônica e a House Music é uma das várias vertentes do estilo que surgiu em Chicago, nos Estados Unidos, na década de 1980. Embora a cena eletrônica na Capital não tenha mais a mesma intensidade, Nathalia acredita que seja um estilo que agrada muito aos campo-grandenses.

“Escolhi a House Music porque, além de gostar muito, Campo Grande se identifica com o estilo. Durante a pandemia fiz vários vídeos com sets mais comerciais e agora, criei um trabalho diferente, muito mais conceitual, mas com músicas que o público conhece e vai se identificar”, destaca.

Sobre a DJ – Nathalia Albuquerque é apaixonada por Campo Grande. Filha da Capital Morena, Nathalia, toca profissionalmente há 8 anos e há 4 vive da música. Durante a pandemia, a DJ fez várias lives e criou materiais com vídeos para as redes sociais com o objetivo de entreter o público e divulgar o seu trabalho.

Em 2017, ano que marcou o início de maior visibilidade da sua carreira, recebeu o prêmio “DJ destaque” pela rádio 103,7 Uniderp FM. E em 2019 foi convidada para encerrar o show do Alok em um evento com mais de cinco mil pessoas.

A seleção musical da DJ varia de acordo com o perfil do evento e horário de apresentação, resultando em sets open format que transitam de Disco a House, passando por outras sonoridades como lounge e música brasileira. 

 

Serviço

 

Lançamento set em homenagem a Campo Grande – DJ Nathalia Albuquerque

Data: 26/08/2021

Horário: 19 horas (horário local)

Exibição gratuita nohttps://www.youtube.com/channel/UCkaa-VLYmGpALrv4g38YGKA

Após a transmissão ao-vivo, o vídeo ficará gravado e disponível para acessos.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital