Programação

Expo Índia é opção de lazer e compras na capital

24/03/2022
Compartilhe:
|


Peças que representam manifestações culturais de diversas nações, com produtos típicos de países como Turquia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Japão e até de localidades do continente africano, estão presentes na Expo Índia, na área central do Shopping Campo Grande, como opção de lazer e compras para todas as idades. A exposição permanece até o dia 24 de abril.

De jóias, acessórios, moda, presentes e decoração, a Expo Índia traz diversidade de peças para todas as idades. Há também roupas típicas femininas e masculinas, como as tradicionais pashminas, feitas com cashmere, um tipo de lã vinda do norte da Índia. Perfumes, sandálias bordadas com pedrarias e doces completam a variedade de produtos comercializados no ambiente que contempla ainda diversas peças decorativas.

“A cultura é um elemento importante para a formação das pessoas. Seja local ou de qualquer canto do mundo, merece ser valorizada e trazer oportunidades que retratam as tradições é promover conhecimento e entretenimento de qualidade”, afirma a gerente de marketing, Ana Paula Faustino.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital