Programação

Foogha, João Paulo e Delinha são atrações desta semana na Morada dos Baís

06/11/2019
Compartilhe:
|

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com apresentação do sambista Luiz Café, na quarta-feira, dia 6, entoando alguns pout-porris em homenagem à artistas consagrados do samba de raiz. As apresentações ao público são sempre às 19h30, a lotação do espaço é para 515 pessoas. 




Quinta, 7, o cantor João Paulo conduz o show “Mesa de Bar”. A apresentação leva no repertório músicas regionais. O músico interpreta clássicos como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso e ainda faz uma passagem pelo Pop Rock anos 80 com Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Legião Urbana e Raul Seixas. 

  

Na sexta-feira, 8, tem rock com a Banda Foogha (foto), com a sonoridade post-grunge e canções de bandas como Creed, Pearl Jam, Alice in ChainsAudioslaveNickelback. 

  

Encerrando a semana musical, no sábado, 9, show com a cantora ícone regional Delinha, que se apresenta com o grupo “Antigo Aposento”. Delinha, desde a década de 50, imprime sua marca de rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira. 

  

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital