Programação

Galeria de Vidro apresenta exposição “Arlene Domingues: Desdobrar-se em Amor para sempre”

04/11/2021
Compartilhe:
|


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove mais uma exposição de artes na Galeria de Vidro. A exposição de desenhos e fotos “Arlene Domingues: Desdobrar-se em Amor para sempre”, terá sua abertura nesta sexta-feira (05), às 19h30, e se estenderá até o dia 8 de novembro.  A mostra de artes, trata-se de uma homenagem póstuma à diretora do Lar do Pequeno Assis (ALPA).

A instituição foi contemplada com a 2ª edição do Projeto Acredita, apoiado pelo Criança Esperança, e desde o início deste ano vem oferecendo oficinas de arte e cultura semanalmente, para crianças e adolescentes. Dentre as oficinas oferecidas, estão musicalização infantil, dança, desenho e fotografia.

As oficinas também são utilizadas como estratégia para auxiliar no enfrentamento das vulnerabilidades e riscos, além de desenvolver habilidades por meio de um espaço criativo e de potencialidades.

A exposição mostra a criatividade e evolução do aprendizado das crianças e adolescentes, que vêm aperfeiçoando e inovando nas oficinas do projeto.

Serviço – A Galeria de Vidro está localizada dentro da Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras, 3015. A entrada é completamente gratuita. É obrigatório o uso de máscaras de proteção individual.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital