Programação

Grupo pop sul-coreano realiza show inédito em Campo Grande

24/07/2018
Compartilhe:
|

Pela primeira vez no Brasil, o boygroup sul-coreano D.I.P (Diplomat) se apresenta em Campo Grande amanhã (25.07), no teatro Glauce Rocha.

Integrantes do movimento k-pop, verdadeira paixão entre jovens de todo o mundo, o grupo D.I.P chega à Capital com show exclusivo. “Recebemos vários pedidos de fãs para que houvesse um show do gênero na cidade e, além de assistir a apresentação, os fãs também poderão interagir, abraçar e fazer fotos com os integrantes”, explica Alex Tominaga, da organização do evento.

A organização do evento tem o selo do Parada Nerd, evento de cultura Pop que promete muitas surpresas na edição deste ano, que acontece em 18 e 19 de agosto, no Poliesportivo Dom Bosco.

Sobre o D.I.P - O boygroup sul-coreano é formado pela empresa Inter BD Entetainment. O debut ocorreu em 09 de novembro de 2016, com o MV de “Fizz”. Em 2017 foi lançado o segundo MV, intitulado “A Likely Night”. Atualmente é composto por seis membros, sendo eles SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon. Os jovens têm atraído a atenção dos fãs internacionais por meio de redes sociais, onde interagem diretamente com o público.

O grupo escolheu o Brasil como destino para a apresentação após receber inúmeras mensagens de amor e apoio em suas redes sociais. “Nossa proposta é trazer um evento diferenciado para o Estado, estimulando assim o mercado da cultura pop e seus segmentos ”, explica Alex.

Os ingressos para o show do D.I.P estão à venda pela plataforma Eventbrite e podem ser adquiridos on-line com valores à partir de R$90 (meia entrada), válida para estudantes e professores que apresentem carteirinha.

K-Pop - abreviação de korean pop, ou música pop coreana,  é um gênero musical que surgiu na Coreia do Sul, caracterizado por uma grande variedade de elementos audiovisuais. Apesar das raízes asiáticas, abrange os estilos e gêneros incorporados do ocidente como pop, rock, jazz, hip hop, R&B, reggae, folk, country.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital