Programação

Inscrições para Corrida Noturna encerram nesta quinta-feira pelo site da competição

09/12/2021
Compartilhe:
|

Acontece, no próximo sábado (11), a Corrida Noturna do Shopping Campo Grande. Após um hiato de seis anos, o evento que teve sete edições, volta a ser realizado com uma das etapas do Germânia Chopp Street Racer.

Quem ainda não garantiu sua participação, precisa ficar atento, pois, as inscrições pelo site www.streetrace.com.br/germania encerram nesta quinta-feira (9). Ainda será possível realizar inscrição na sexta-feira (10), véspera do evento, mas apenas presencialmente, na loja Word Tennis do Shopping Campo Grande.

No kit do atleta, além do chip da corrida e o número do corredor, há uma caneca de chopp, camiseta dryfit, 2 vales chopp e brindes dos patrocinadores da competição.

A competição terá um circuito de 7 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada e as premiações serão do 1° ao 5° colocado, em dinheiro. Todos os competidores que cumprirem o circuito receberão medalhas e haverá troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.

Além da premiação, a organização promete uma celebração especial, com chopp, degustação de vinho e música como prêmio aos participantes.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99144-0973.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital