O Boticário patrocina o
Festival de Inverno de Bonito, um dos eventos culturais mais aguardados do
Centro-Oeste, que acontece até o dia 24 de agosto em Mato Grosso do Sul. Com
uma programação que reúne grandes nomes da música nacional e celebra a cultura
regional, o festival recebe a estreia da campanha “Inverno Malbec 2025: Chega,
Esquenta, Conquista”.
O Boticário marca presença em
dois pontos estratégicos do festival, proporcionando experiências exclusivas e
conexão com o público. No estande localizado em frente ao palco Lua, visitantes
poderão participar de um quiz interativo sobre os produtos da linha Malbec,
experimentar o lançamento do sofisticado Malbec Pure Gold, cupons promocionais
e receber brindes exclusivos, como amostras, óculos e copos. Já na Praça da
Liberdade, no charmoso carrinho de
Malbec, haverá a distribuição de amostras e copos personalizados, tudo isso
através do cadastro no Beauty Box, o programa de fidelidade da marca. Essas
ações celebram a regionalidade, destacando a pluralidade dos invernos
brasileiros, além do lançamento de uma fragrância masculina marcante e
sedutora.
O Boticário investe em ações
estratégicas para estreitar laços com o público, valorizando a regionalidade e
fortalecendo o reconhecimento de Malbec como um ícone da perfumaria masculina,
além de promover a construção de memórias afetivas. ”A nossa presença nos festivais
de inverno em diversas regiões faz parte da estratégia de aproximação com o
público de forma genuína, além de valorizar a diversidade cultural e a
regionalidade. Nossas ativações, inspiradas no lançamento de Malbec Pure Gold,
reforçam a força da marca e o posicionamento de Malbec como um clássico da
perfumaria masculina, ao mesmo tempo em que proporcionam experiências únicas,
criam memórias afetivas, geram identificação e ampliam nossa presença em cada
região", destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
O festival leva ao público
música, artes cênicas e visuais, cinema, sustentabilidade, formação cultural e
economia criativa, promovendo imersão única na natureza local. E tudo com
entrada franca. Lugar onde os bons fluidos são reais, emoção é convite e arte é
guia, Bonito celebra a cultura em quatro grandes palcos: Sol, na Praça da
Liberdade, espaço dos talentos multifacetados; Águas, no Balneário Municipal,
ponto de encontro de diferentes ritmos; Futuro, no Centro de Múltiplo Uso, com
toda a pluralidade sul-mato-grossense e Lua, situado na Rua Pilad Rebuá, ponto
dos shows noturnos do festival.
O Boticário também marca
presença no inverno de estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste,
evidenciando a particularidade de cada região do país e reforçando a conexão
com o público local.
O Boticário leva refresco e
consciência para o Festival de Inverno de Bonito
Neste Festival de Inverno de
Bonito, o Boticário vai muito além da beleza — vai cuidar da sua sede e da
natureza. Durante todo o evento, o público contará com cinco pontos de
hidratação espalhados estrategicamente: na Praça do Peixe (próximo ao
carrinho), na Arena de Shows, no Palco Futuro (CMU) e dois na área do Palco
Lua.
Essa iniciativa faz parte do
Viva Água, movimento da Fundação Grupo Boticário que atua pela segurança
hídrica e pela adaptação às mudanças climáticas, restaurando ecossistemas e
promovendo o empreendedorismo sustentável. Hoje, o projeto já protege dois
mananciais — a Bacia do Rio Miringuava (PR) e a Baía de Guanabara (RJ) —
levando água de qualidade para mais de 15 milhões de pessoas.