Programação

Papai Noel vai percorrer as ruas de Campo Grande no dia 18

15/12/2020
Compartilhe:
|

Para espalhar a alegria do espírito natalino pelas ruas de Campo Grande, o Fort Atacadista realiza uma ação especial na próxima sexta-feira, dia 18. Um ônibus, todo decorado, seguirá o trajeto entre todas as unidades do empreendimento na capital. O objetivo é transmitir às crianças e às famílias a alegria das festas de Natal, principalmente num período em que a recomendação é passar as festividades em casa, com contato mínimo.

“A ideia é lembrar para as famílias da importância de uma data como essa. Como estamos ainda vivendo sob os cuidados de saúde exigidos para evitar o contágio do Covid-19, não teremos a tradicional interação do Papai Noel nas lojas, mas mesmo assim o bom velhinho vai andar pelas ruas da cidade, encantando a todos com seu carisma e sua alegria”, explica a coordenadora de marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. 

Nos anos anteriores, o Papai Noel alegrava a criançada presencialmente nas unidades do Fort. A opção pelo passeio se deu por conta das recomendações de evitar aglomerações.

Onde encontrar - A rede Fort Atacadista possui sete lojas em Campo Grande, que funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Loja 89 – Parati: Rua da Divisão, 1208

Loja 78 – Tiradentes: R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço.

Loja 170 – Coronel Antonino: R. São Borja, 586 – Vila Rica

Loja 76 – Getúlio Vargas: Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II

Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 180 – Guanandi: Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy

Loja 100 – Moreninhas: Av. Gury Marques, 4855.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital