Programação

Shopping Campo Grande estreia atrações de Natal no dia 6

04/11/2021
Compartilhe:
|


O clima natalino já começa a tomar conta da capital e para tornar as celebrações ainda mais especiais, o Shopping Campo Grande anuncia o lançamento das atrações do espaço decorado e da chegada do bom velhinho no próximo sábado, dia 6. Com o tema Carrossel Encantado de Natal, a Praça Central contará com diversas brincadeiras, além da presença do Papai Noel para tirar fotos com a criançada. Outra novidade é a promoção de Natal que irá sortear um Creta zero km para os clientes do empreendimento.

A presença tão aguardada do Papai Noel marca a inauguração das atividades natalinas. O bom velhinho irá percorrer as ruas da capital direto do City Tour. A parceria com a Secretaria de Cultura de Campo Grande (Sectur) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) irá proporcionar um passeio especial para crianças carentes atendidas pelo projeto Descubra Campo Grande com City Tour, que vão acompanhar o Papai Noel em toda a trajetória, até a chegada no Shopping Campo Grande, às 10 horas.

“Esse é um momento que todos aguardávamos, porque marca o retorno das celebrações, seguindo, claro, todos os cuidados de biossegurança para clientes e colaboradores. Todo o espaço e a chegada do Papai Noel foram pensados para trazer a magia e encanto ainda mais presente nessa época do ano”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino. Para completar a beleza do Natal, toda a fachada do Shopping contará com iluminação temática a partir do dia 6.

No Carrossel Encantado de Natal, todas as crianças poderão se divertir, já que o espaço contempla assento adaptado para PNEs, além de muitos brinquedos como gira-gira, cavalinhos, e tirar fotos em todo o ambiente decorado. No espaço, Papai Noel também estará presente para tirar fotos e eternizar o momento com a família e os amigos. Um trono exclusivo para pets também fará parte do espaço para fotos com o Noel.

Para completar, o Shopping Campo Grande inicia, no dia 16 a promoção de Natal com troca de cupons para sorteio de um veículo Creta zero quilômetros. A cada R$ 800 reais em compras, o cliente poderá concorrer ao sorteio que acontece dia 4 de janeiro.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital