A apresentação única do
artista The Weeknd no Brasil que será realizada no estádio Morumbis, em São
Paulo, no dia 7 de setembro será transmitida ao vivo e gratuitamente pelo
YouTube. O show, produzido pela Live Nation e apresentado pelo Santander Brasil,
segue a turnê recorde After Hours Til Dawn Tour 2022/2023 de The Weeknd, que
esgotou bilheterias em mais de 60 datas na América do Norte, Europa, Reino
Unido e América Latina, com um público de mais de 3 milhões de fãs.
A transmissão também tem o
apoio do Santander, que, no fim de abril, lançou a plataforma Free – com a qual
o banco oferece conta e cartão livres de anuidade e taxas, além de ampliar o
acesso de clientes e não-clientes do banco a experiências como cursos e bolsas
de estudo e, agora, a um mega espetáculo ao vivo. O objetivo é fazer com que
cada vez mais pessoas se sintam beneficiadas pelo conceito da gratuidade.
“Ao realizar esta parceria com
o YouTube, levamos ao público uma experiência única que tangibiliza o nosso
conceito Free”, afirma Juliana Cury, CMO do Santander Brasil.
O lançamento do Free coincidiu
com o novo posicionamento da marca Santander, o conceito “Começa Agora”, que
representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o cliente.
A campanha fala diretamente com
a geração Z e ressalta a necessidade de ter coragem para dar os primeiros
passos, vivenciar mudanças e superar incertezas, mostrando o Santander como a
marca que abraça os começos e as jornadas dos clientes – o parceiro ideal para
quem precisa, nas horas mais improváveis e individuais, acender uma chama
inicial.