Programação

Workshop ensina as estratégias da Psicologia que as marcas utilizam para impactar clientes

10/04/2019
Compartilhe:
|

Criar experiências é criar memórias afetivas. Essa relação mais íntima e pessoal das relações do cotidiano é que as marcas desejam construir com seus clientes. Não apenas vender produtos, mas transformar consumidores em defensores engajados da marca a partir de uma sinergia de valores. Os estudos do comportamento do consumidor e as contribuições da Psicologia com os conhecimentos da mente humana e das emoções tem criado novas possibilidades de relação entre pessoas e marcas.

Para falar sobre ações de marketing de experiência o jornalista e psicólogo Renato Lima ministra no dia 18 de abril, na Casa Nuvem, um workshop que promete surpreender os participantes. “Saber é bom, mas saber fazer é melhor. O workshop vai ensinar na prática o que as marcas podem fazer em ações que promovem experiências positivas com seus clientes. Experiência não se explica, se vive! Por isso, estamos preparando muitas surpresas para os participantes”.

O workshop faz parte do projeto Nuvem Conecta Pessoas e Negócios que promove a troca de experiências com temas contemporâneos. Os ingressos custam R$ 50,00 e estão á venda pelo site Sympla. O workshop tem apoio da Swarovski, My Cookies, Nazca Cozinha Nikkey e Conexão Estilo.


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital