Conexão Estilo

E-commerce ganha novos recursos para o Dia das Mães

07/05/2020
Compartilhe:
|

Neste Dia das Mães, O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, programou em sua plataforma digital, novas funcionalidades que vão garantir o encantamento ao presentear, sem que seja necessário ir a uma loja física.

Todo o portfólio da marca está disponível no site, e as novas ferramentas tornam a experiência de compra mais amigável e encantadora, para compradores e presenteados. Além das mais de 100 opções de presentes para o Dia das Mães, os 18 kits especialmente elaborados para a data fazem parte de uma ação Compre e Doe. 

A cada kit de mães vendido, O Boticário doa um valor para as famílias das cooperativas do programa Boti Recicla. No site do Boticário, os kits estão identificados com o selo “Compre e Doe”. Criado em 2006, o maior programa de logística reversa do país em pontos de coleta recebe embalagens de cosméticos vazias em quase 4 mil pontos de venda. O programa foi paralisado temporariamente com as lojas físicas fechadas.

Todas as opções de presente da perfumaria, maquiagem, cuidados e acessórios podem ser personalizadas com embalagens especiais e um cartão físico, que acompanha a entrega. A escolha fica disponível quando o cliente finaliza a compra no carrinho. Nesse momento, ele indica se deseja embalar os produtos para presente, define a embalagem e personaliza a mensagem. A logística de envio dos produtos segue todas as medidas de segurança, com higienização dos pacotes e uso de equipamentos de proteção individual no manuseio.

Quem está na dúvida sobre o que enviar para a mãe, amigo aniversariante ou qualquer outra pessoa a ser homenageada tem a opção de cinco valores de Vale-Presentes: R$ 50, R$ 100, R$ 150, R$ 200 e R$ 280. A modalidade também socorre quem não vai conseguir escolher a tempo para a entrega física, afinal, o vale-presente é virtual e enviado para o email do presenteado logo após a compra. 

O prazo para a entrega das compras é informado na finalização do pedido e depende do destino. Ao inserir o CEP no momento da compra o cliente verifica o prazo de entrega para o destino escolhido.

As compras no site do Boticário a partir de R$ 50 podem ser parceladas em até 10 vezes. E, acima de R$ 129,90, o frete é gratuito. As mesmas ofertas estão disponíveis no aplicativo da marca, para Android e iOS. 

Além das vantagens financeiras nos combos de produtos, parcelamentos e frete grátis, quem entra no site pode ainda garantir um mimo. Uma mecânica de cartões virtuais personalizáveis garante a mensagem para a mamãe. Os cartões podem ser compartilhados pelas redes sociais, gratuitamente.

Mas se depois de toda essa navegação pela plataforma, o cliente ainda preferir o atendimento personalizado, ele pode usar o site para falar por Whatsapp com a sua loja favorita ou localizar uma revendedora. Na página principal do site existem as duas opções: Compre pelo Whatsapp e Encontre O Boticário, sendo que nesse caso, o usuário digita a cidade ou o CEP do endereço em que se encontra e localiza a consultora de venda direta mais próxima. No endereço também é possível encontrar os contatos das lojas físicas. 

 

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital