Programação

Cinemark retoma sessões no Shopping Campo Grande

27/04/2021
Compartilhe:
|


Após mais de um mês fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Cinemark reabre o complexo de Campo Grande (MS). Contando com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, a rede preparou uma programação especial para os amantes da sétima arte. A partir desta terça-feira (27), o público poderá acompanhar os filmes indicados ao Oscar.

 

FILMES EM CARTAZ

 

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir, na tela grande, alguns dos indicados ao Oscar 2021. O grande vencedor na premiação deste domingo (25) com três estatuetas (Melhor Filme, Melhor direção e Melhor Atriz), “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar, vencedor de duas estatuetas (Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado), “Meu Pai” (California Filmes) acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

 

SUA SESSÃO CINEMARK

 

Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão”. Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital