Programação

CineMaterna exibe “Malévola - Dona do Mal” na próxima terça-feira (19)

14/11/2019
Compartilhe:
|

As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir uma sessão de cinema juntinhos na próxima terça-feira (19), em mais uma edição do CineMaterna, onde os papais também podem acompanhar. Escolhido em votação no site www.cinematerna.org.br, o filme a ser exibido será ‘Malévola - Dona do Mal’. A exibição será no Cinemark do Shopping Campo Grande, às 14h10. 

As 10 primeiras mães (com bebês de até 18 meses) que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão uma cortesia. (Procure por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas meia-hora antes do início da sessão.)

A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve. 

A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

Sobre o filme Malévola:

Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Diretor: Joachim Rønning

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital