MÍDIA > NOTÍCIAS > Espetáculo “Mulheres que Bailam” traz Essência do Feminino para o Palco
11/12/2019 | 05h:39

Espetáculo “Mulheres que Bailam” traz Essência do Feminino para o Palco

Desc Foto

Buscando trazer a essência do feminino para o palco em ritmos que alegram e empoderam as mulheres, acontece no dia 12 de dezembro, o espetáculo "Mulheres que Bailam”, no Teatro Glauce Rocha, às 20h. Com apoio cultural da Fundação Manoel de Barros, o espetáculo tem elenco formado por 80 mulheres que utilizam a dança para trazer alegria as suas vidas. Flamenco, Samba, Tango, dança Cigana, dança árabe e Disco Music são os ritmos que serão apresentados.

Participam do espetáculo as alunas do Projeto ATIVA IDADE, alunas do EMBRUJOS DE ESPANA e um grupo de professoras da Escola NOTA 10 FELIZ IDADE. Como convidados o Estúdio SURYAMAR e Estúdio ISA YASMIN. A direção artística e coreografias são assinadas pelas Professoras Rosangela Luppi e Maria Helena Pettengill.

Rosangela Luppi é Graduada em Educação Fisica pela Uniderp e professora do Projeto ATIVA IDADE idealizado pela Fundação Manoel de Barros. Maria Helena Pettengill é Graduada em Educação Fisica pela UFMS, Pós-Graduada em Arteterapia pela UNIDERP e Diretora do Grupo Embrujos de España.

Data: Às 20 horas do dia 12 de dezembro no Teatro Glauce Rocha
Ingressos antecipados: Loja para Dançar (Rua Pedro Celestino, 1865)
Mais informações: 3382-8033

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing