Nesta quarta-feira (06), representantes da Fecomércio/MS, Anhanguera-Uniderp e Fundação Manoel de Barros renovam convênio para a divulgação de pesquisas sazonais realizadas na Capital e em várias cidades do interior do Estado. A solenidade será às 9h, na reitoria da Universidade.
Estarão presentes, a reitora da Anhanguera-Uniderp, Leocádia Leme; o presidente da Fecomércio/MS, Edison Araújo; o diretor superintendente do Instituto Fecomércio, Thales de Souza; o diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques e os coordenadores das pesquisas Celso Correia e José Francisco dos Reis Neto.
Atualmente, as pesquisas de intenção de compras para datas comemorativas (Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal), além de levantamento do uso do 13º salário, ocorrem nos municípios de Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Ponta Porã Anastácio, Chapadão do Sul, Corumbá, Ladário, Paranaíba, Três lagoas, São Gabriel do Oeste e Naviraí.