O Ator e famoso Diretor de Novelas da Rede Globo, Jorge Fernando. Ele se apresenta em Campo Grande, com duas grandes Comédias, “Bom” e “Salve Jorge Fernando”.
As apresentações serão nos dias 06 e 07 de setembro no Palácio Popular da Cultura, os ingressos já estão a venda no shopping Campo Grande 1º piso.O espetáculo recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).
“ BOOM ”
Escrita por Luiz Carlos Góes, a Comédia BOOM faz uma abordagem irônica e bem humorada de temas mediúnicos como reencarnação, materialização e afins, apresentando à plateia, alternativas hilárias sobre o final da existência.
O espetáculo está centrado na figura de Jorge Fernando que com seu excepcional carisma e empatia comanda o show, representando diversos personagens, brincando com a morte e outras questões espirituais sem cair em discursos religiosos.
Aberto a incorporações inesperadas, o paranormal Professor Rebelo “recebe” os espíritos de Ney Luiz, desencarnado enquanto dormia, da cantora lírica Maria Callas, da portuguesa Ruth, amante dos fados, e de uma dançarina de can - can que morreu em pleno Moulin Rouge mas pensa ainda estar viva. Destacam-se também os figurinos e o expressivo cenário, assinados por Cláudio Tovar, que se inspirou nos mestres Toulouse Lautrec e Debret e em motivos circenses.
A plateia acompanha verdadeiros fenômenos sobrenaturais e participa de uma surpresa para encerrar em alto ASTRAL o teatro - show de Jorge Fernando, com novidades cênicas, cortinas de Led, efeitos especiais, que valorizam a superprodução do espetáculo. Jorge Fernando divide o palco com Maria Carol e Marcelo Barros.
“SALVE JORGE FERNANDO ”
Espetáculo sobre a vida e a trajetória de um menino do subúrbio, que, acreditando em seus sonhos e apoiado pela família, se transformou em um consagrado artista do nosso país. Jorge Fernando faz um apanhado de relatos, contando ao público o que foi a sua vida pessoal e profissional até hoje, misturando - a com muito humor a fatos fictícios e hilariantes.
Histórias do mundo teatral, televisivo e cinematográfico são recontadas com emoção e alegria, num magnífico show. O ator e diretor, refaz a sua trajetória de vida pessoal e artística, contextualizando-a a fatos atuais e relevantes do mundo. O espetáculo nos traz a mensagem de que os sonhos unidos à força do querer nos levam aonde queremos chegar. O que a gente não inventa, não existe.