Campo Grande recebe entre dos dias 24 e 25 de outubro o espetáculo Chuva Constante, com Malvino Salvador e Augusto Zacchi. A apresentação será no Teatro Glauce Rocha em duas sessões: no dia 24 de outubro (sábado) às 21h e outra no dia 25 de outubro (domingo) às 20h. A peça é a versão brasileira de A Steady Rain, que fez sua estreia na Broadway em 2009 com Daniel Craig e Hugh Jackman no elenco original.
O roteiro conta com muito drama, romance, suspense e humor e aborda questões como amizade, lealdade e honestidade.
No palco, dois policiais — companheiros e velhos conhecidos — se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade. Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. No entanto, a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois.
O texto original é do dramaturgo Keith Huff, autor conhecido por escrever séries de sucesso como House of Cards e Mad Men. Considerado um dos três melhores espetáculos do ano pela revista Time, a montagem foi aclamada pelo jornal Chicago Tribune como “um cativante conto noir” e “uma montanha-russa de emoções” pelo jornal Chicago Sun. De tão impactante, o diretor Steven Spielberg planeja levar a história para o cinema.
“Chuva Constante” é um desses textos que traz uma respiração contemporânea, cuja montagem irá enriquecer a cena teatral brasileira. Até porque trata de temas absolutamente identificados com a nossa realidade.
Os ingressos estão à venda no Stand stand Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande, 2º piso, em frente à Riachuelo, pelo site: www.compreingressos.com ou pelo Call Center: 4062–0018. Pessoas acima de 60 anos e estudantes tem 50% de desconto. A classificação é 14 anos.