Programação

Fundação Manoel de Barros entrega 3 toneladas de alimentos para instituições da Capital

17/10/2017
Compartilhe:
|

A Fundação Manoel de Barros (FMB) entregou nesta segunda-feira, 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, cerca de 3 toneladas de alimentos arrecadados durante a campanha "Eu Alimento".  

  

Sete entidades foram beneficiadas: Casa de Apoio São Francisco de Assis, Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos), Afrangel, Associação de Moradores do Bairro Arnaldo Estavão de Figueiredo 2, Em Busca do Saber e Associação Assistencial Horizonte. Cada instituição recebeu cerca de 420 kg de alimentos. 




A assistente social Renata Teixeira, do Ismac, comentou sobre a importância dos alimentos entregues pela FMB. "É de grande contribuição, muitas pessoas se encontram em situação de vulnerabilidade. Ofertamos três refeições (por dia) e vão contribuir para a qualidade de vida destas pessoas", comentou a profissional. 

  

O diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques, também falou sobre o trabalho desenvolvido em parceria com a Uniderp. "Esta nova campanha tem o objetivo de apoiar as instituições sociais. Trabalhamos durante 46 dias, usando estratégias de palestras, gincanas, com a equipe da Fundação Manoel de Barros, atingindo 3 mil kg de alimentos. Cada instituição está levando em torno de R$ 1.050 em alimentos e isso nos deixa feliz porque mais uma vez a Fundação Manoel de Barros cumpriu a sua finalidade". 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital