Conexão Estilo

Chef Michele Crispim apresenta série de vídeos com dicas de como trabalhar com o chocolate

17/03/2021
Compartilhe:
|

A vencedora de uma das temporadas do maior reality show de gastronomia do Brasil, a chef Michele Crispim é a convidada do Fort Atacadista para apresentar uma série de vídeos sobre chocolates. A ideia é ensinar a trabalhar com os mais diferentes tipos de chocolates, tanto para quem quer encantar a família com receitas de doces nesta Páscoa, como também para ajudar quem quer fazer uma renda extra nesta que é uma das principais datas comemorativas do ano.

Os primeiros vídeos já estão no canal do Fort Atacadista no Youtube e também nas demais redes, como o Instagram. “É uma forma simples, atrativa e eficaz de agregarmos com dicas práticas aos milhares de confeiteiros, cozinheiros autônomos e até restaurantes a criarem receitas novas nesta Páscoa. A Michele já é parceira da rede desde o ano passado, na campanha de aniversário do Fort, e vem cativando a todos com seu talento e carisma”, destaca Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do atacarejo.

Entre os vídeos previstos para as redes sociais do Fort, a chef irá ensinar como fazer uma ganache de chocolate, como inovar na decoração, como preparar um ovo de pote e qual a melhor forma para derreter. “São dicas práticas e alguns macetes que farão toda a diferença na hora do preparo, poupando o tempo e contribuir para resultados ainda mais perfeitos”, explica a chef, que conquistou projeção nacional quando venceu o programa Masterchef Brasil em 2017. Em todos os vídeos são utilizados ingredientes que podem ser encontrados facilmente em todas as 44 unidades do Fort Atacadista – sendo 7 lojas em Mato Grosso do Sul.




Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital