Conexão Estilo

Com gosto do Natal, loja promete panetone o ano todo

31/05/2021
Compartilhe:
|


A principal guloseima do Natal, o panetone, está disponível o ano inteiro no Shopping Campo Grande. A Casa Bauducco está num espaço exclusivo, na Praça Central do estabelecimento comercial e, além dos tradicionais panetones e chocotones tem cafés e outras bebidas, salgados e guloseimas. O novo empreendimento promete  as receitas mais especiais da família Bauducco, saídas direto do forno.

A massa leve e perfumada ganha o toque de damasco, avelã, chocolate, doce de leite e outras especiarias. O cliente pode escolher a fatia de Panettone ou Chocottone aquecida na chapa, polvilhada com açúcar e canela, que pode ser acompanhada de creme de avelã, doce de leite, geleia de frutas vermelhas ou sorvete.

Para os amantes do café a Casa produz um blend exclusivo! A partir do espresso, macchiato e capuccino outras bebidas foram criadas como o Chocolate Cremoso, LatteNutella e CarameloLatte. O empório conta ainda com as crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies, e tem ainda opções de bebidas refrescantes, chamadas de Bauduccinos, que leva fatias de panetone e cookies na sua composição.

Criada há dez anos, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, tem 80 pontos de venda no Brasil. Atualmente, a rede está na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


Foto: Divulgação

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital