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Madero lança novo posicionamento de marca e revela como o hamburger pode fazer o mundo melhor

07/12/2017
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A história do Madero é um autêntico e delicioso case de sucesso e da visão empreendedora brasileira. Ela começa com a intimidade com o campo e a comida de verdade e com a grande paixão do empresário Junior Durski desde a infância: o hamburger. Agora, essa longa e única jornada será contada pela primeira vez, tendo o próprio Junior e outras pessoas que fazem o Madero ser o que é como protagonistas.  

  

Usando a metodologia proprietária da Trip , batizada de Deep Dive, uma imersão de três meses de duração, que incluiu pesquisas em profundidade e dezenas de entrevistas e workshops com todos os stakeholders que fazem a marca Madero, a equipe de consultores apurou todos os detalhes do código genético da marca e da história da rede e, entre outras coisas, elaborou, a partir desta apuração, um manifesto da marca, com as diretrizes e os valores que a representam: preocupação cada vez maior com o bom uso do tempo e com a qualidade de vida; 

definição objetiva daquilo que a marca entende como alimentação saudável; estabelecimento de vínculos fortes com produtores locais de alimentos; respeito à tradição e aos valores brasileiros; valorização da formação, da evolução e do respeito aos funcionários e sócios; e capacidade de Durski de antecipar algumas tendências globais de gestão e de vida para o cenário do Brasil. 

  

O trabalho tocou todos os pontos da organização, culminando com a construção da virada do slogan principal da empresa, que evolui de "O Madero faz o melhor hamburger do mundo" para, em uma inversão transformadora da ordem das palavras, "O hamburger do Madero faz o mundo melhor".  

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