Seguindo sua estratégia de
formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas,
famosa por sua Banoffee, espalhada por todo o país, acaba de anunciar uma
collab emocionante com Oreo, o biscoito Nº1 do mundo. O resultado dessa
parceria é o irresistível Banoffee de Oreo.
Inspirada pelo conceito de
que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma "skin" especial
para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a
verdadeira personalidade de cada cliente. Perfeito para todos os momentos, cada
garfada no Banoffee de Oreo promete ser uma experiência memorável, como vencer
um jogo no modo hard.
"Nossa campanha busca
destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o
jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa
parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores,
transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro 'check point' fora das
telas", afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
Com o lema: "Feito para
todos, especialmente para você", a Banoffee de Oreo estará disponível a
partir de hoje (01) e será vendida por tempo limitado, até 31/09/2024.
Essa novidade poderá ser degustada em qualquer unidade do Nanica e também pelo
iFood.