A partir de hoje (27.06), os clientes do McDonald’s serão
surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são
fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese,
que vem acompanhado da McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas
surpresas que prometemagradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de
Gato Trufado e Banana Split.
“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo
variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida
pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e
oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek,
Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no
desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas
co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.
A Linha Signature completou um ano em março e já está em
seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto por
um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na
chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em
uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.
Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em
vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas.
Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede
e, desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4
Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com
queijo parmesão ralado.
Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a
rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do
McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de
uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry
endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano.
“Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com
as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos
surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit
Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.
A rede também resgatou um clássico dos anos 80 para as
famílias compartilharem: a Torta Banana Split. A sobremesa é composta por duas
mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas
de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos
wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e
personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas
opões de brinquedos no McLanche Feliz.