Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse
apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em
parceria com o selo Revolution da Marfrig. A rede de restaurantes desenvolveu
com a Marfrig uma receita exclusiva, de
sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela
marca de temática australiana.
Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um
saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar
vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição
totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes
acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger,
destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito
saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback
Steakhouse do Brasil.
“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares
para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações
para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares,
gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as
pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA
Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant
Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes
oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.
O Revolution servido nos restaurantes Outback foi
desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor
exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de
altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro
da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e
de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da
Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.