A palavra inacreditável é um
adjetivo de algo que não se pode acreditar, algo incrível, fora do comum,
extraordinário ou quase surreal. Foi a partir disso que surgiu a inspiração
para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, “Inacreditáveis - Tão
Bold Que Nem Parece Verdade”, que traz três novidades para o cardápio da marca,
apostando em inovação e, como sempre, em itens premium: o surpreendente Double
Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e
bacon e Oreo® Thunder, com creme Laka® Oreo® na composição.
O Double Truffled Burger (R$
59,90) traz dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, muito queijo
cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do
Outback) e um diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres
e azeite trufado. Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto
mais bem avaliado na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes e
a maionese trufada foi o ponto alto. Já os Shrimp Sliders (R$ 71,90) são uma
combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca com 4
mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que
garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho
Billabong, de sabor agridoce. Para dar o match perfeito, os sanduiches são
servidos com fritas e limão siciliano grelhado. E para completar o trio quase
surreal, também chega aos restaurantes e ao delivery via iFood o Oreo Thunder®
(R$ 39,90), uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um delicioso
brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka® Oreo®,
crumbles de Oreo®, calda de chocolate, calda com recheio de Laka® Oreo® e
biscoito Oreo®.
“Somos referência em inovação
e, por isso, estamos sempre criando e testando novas combinações de sabores
surpreendentes para nossos clientes. Inacreditáveis vêm para continuar ficando
a bandeira do Outback em produtos disruptivos e com sabores muito marcantes,
ingredientes nobres, feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes”,
explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo
detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
“Além disso, os produtos foram
absolutamente bem avaliados dentro do nosso grupo de pesquisa com clientes e
temos certeza que vamos entregar uma experiência excelente, divertida e de
quebra de rotina para todos que escolherem estar conosco” confirma a diretora
da marca.