A coxinha
é uma paixão dos brasileiros. Uma paixão tão grande que há um dia especial para
celebrá-la: o Dia Nacional da Coxinha, em 18 de maio. E o Outback Steakhouse
quer proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento
social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com
a costela da marca, a Ribs On The Barbie. Batizada de Ribs Coxinha,
essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback
desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa
composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante
por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa
dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado.
“A gente
quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de
leveza, diversão e descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do
Outback Brasil. “Estamos atuando fortemente em frentes sociais durante esse
período, mas não podíamos deixar de lado nosso espírito aventureiro e
explorador que quebra a rotina das pessoas. Unimos a paixão dos brasileiros
pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela para oferecer um produto
diferente para que as pessoas possam curtir em casa com quem amam. Queremos que
seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma forma muito gostosa de
aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza.
Disponível nos restaurantes com delivery do Outback
pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8
unidades sai por R$ 39,90. Os restaurantes com delivery podem ser consultados
no site.