O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas
inovações e, a partir do dia 17 de novembro, os consumidores poderão pedir via
delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do
restaurante .
“Criamos um box que chegará ao cliente com um copo
com temas da Austrália, um flyer com QR Code que dará os direcionamentos da
montagem do drink, as frutas, as essências e os destilados já porcionados. O
cliente poderá fazer o mix em casa e terá um drink perfeito”, explica Renata
Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks
diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray
London Dry , e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o
conceito do it yourself – faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o
cliente aproveite o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair
de casa.
As opções com gin são o Passion G&T (R$
38,90), que é composto por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma
garrafinha de gin Tanqueray London Dry, já com a quantidade exata para preparar
o drink, e água tônica para fechar e trazer toda a refrescância que a bebida
pede. O outro sabor marcante é o Mango G&T (R$ 38,90), que
traz um bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha
com Gin Tanqueray London Dry e uma água tônica.
Os apaixonados por vodka terão o Brazilian
Beach Cocktail (R$ 29,90), uma saborosa mistura de kiwis e morangos.
O kit traz um bag com mix de frutas e uma
garrafinha contendo vodka Ketel One. Quem prefere ainda misturas com frutas
vermelhas, também vai poder degustar a Aussie Caipiroska Frutas
Vermelhas (R$ 29,90) que combina framboesa, morango e amora, enviados
em um bag contendo o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel
One.
Além das instruções de preparo, o cliente também
poderá acessar, por meio de um QR Code, um vídeo que ensinará a fazer a
combinação de ingredientes. Os kits estarão disponíveis exclusivamente para
pedidos via delivery ou para pedidos to-go, no iFood.