Conexão Estilo

Segredo revelado: fondue salgado do Outback traz um blend de queijos irresistível

13/06/2022
Compartilhe:
|

 

Queijos são alimentos ancestrais que combinam com diversas preparações gastronômicas. Além de deliciosos, expõem diferentes paladares, aromas e texturas que harmonizam com variados pratos e bebidas.  Onde tem queijo, necessariamente, tem uma experiência sensorial deliciosa.

Agora imagine mesclar - em um equilíbrio perfeito - cinco tipos de queijos em uma textura aveludada irresistível? Esse é o segredo do novo fondue de queijo de Outback, queridinho da vez em toda a rede. Perfeito para as baixas temperaturas, o fondue de queijo é motivo para uma reunião de amigos ou uma noite aconchegante em casal, ou seja, ele é o match perfeito para todas as ocasiões.

Preparado com os queijos Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, a versão salgada vai à mesa com filé mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos acompanhamentos, os conhecidíssimos  heroes da rede, sendo, a Barbecue Ribes (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, deliciosas batatas assadas com toque da casa, tudo bem outbackzado.

O fondue de queijo está disponível por R$ 114,90 em toda a rede Outback, nos restaurantes e também via delivery, realizado com exclusividade pelo iFood. Edição limitada e enquanto durarem os estoques.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital