Tradicionalmente, a Páscoa tem
como um dos seus principais símbolos, o chocolate, normalmente em formato de
ovos. Mas essa premissa já caiu por terra, com um público cada vez mais sedento
por novidades fora do comum nessa época do ano. Pensando nessa demanda, o
Outback Steakhouse traz uma evolução em sobremesas com chocolate, o “Oreo®
Thunder”.
A novidade, que faz parte da
nova campanha da marca “Inacreditáveis - Tão Bold Que Nem Parece Verdade”,
chega no formato de um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito
com recheio de Laka®? Oreo®?, crumbles de Oreo®?, calda de chocolate, calda com
recheio de Laka®? Oreo®? e biscoito Oreo®?.
Para a diretora de Marketing
da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse no Brasil, Renata
Lamarco, esse é o propósito da marca. “Queremos sempre entregar uma experiência
completa prezando pela excelência e celebração com bold flavour e produtos que
criem mais e mais momentos especiais para nossos clientes. O Oreo® Thunder é
uma collab com um dos biscoitos mais famosos e amados do mundo, e chega para
estrelar nosso menu inacreditável com muito sabor e inovação”, finaliza.
Na campanha “Inacreditáveis -
Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, além da sobremesa “Oreo® Thunder” (R$ 39,90),
também é possível encontrar outras duas novidades no menu: o surpreendente
“Double Truffled Burger” (R$ 59,90), feito com maionese trufada, e os “Shrimp
Sliders” (R$ 71,90), com camarões e bacon. Os três novos pratos estão
disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery
via iFood. As novidades são por tempo limitado.