O McDonald’s lançou dois produtos inspirados na marca que é o
símbolo desse sentimento: Sonho de Valsa. Ao entrar para o cardápio, o novo
McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida
pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores.
O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil,
Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais
consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio.
“No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma.
“A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.
O executivo informa que a associação com o Ovomaltine,
por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há
apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em
busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o
caminho a seguir”.
O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por
mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa
doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de
baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce
crocante.
Além disso, os consumidores também serão surpreendidos
com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista,
polvilhada com farofa doce crocante.