Conexão Estilo

Starbucks chega ao Fort Atacadista de Campo Grande

09/07/2020
Compartilhe:
|


O Fort Atacadista anunciou nesta semana a chegada das cápsulas de café do Starbucks em suas unidades de Campo Grande. A famosa marca de cafeterias norte-americana passa a integrar seus itens na rede de atacarejo com uma linha de produtos e sabores variados. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), mesmo com a pandemia, houve crescimento de 35% na escolha da bebida entre os consumidores.

Segundo a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, as cápsulas chegam para compor o mix de mercadorias oferecidas pela rede. “Temos grande variedade de produtos e com a chegada do Starbucks em nossas unidades, poderemos oferecer tanto aos consumidores do varejo, quanto do atacado, uma experiência atrativa de compra”, pontua.

Entre os produtos, estão o café torrado e moído, e cápsula, que poderão ser usadas em máquinas como Nespresso e Dolce Gusto. Ainda conforme informações da Abic, a projeção é que em 2021 haja crescimento de 1,1% na produção do grão.

Os itens da marca podem ser encontrados na unidade do Fort Coronel Antonino, no endereço: R. São Borja, 586 - Vila Rica.

Na rede Fort Atacadista, que possui sete lojas em Campo Grande, o cliente pode aproveitar o mix de produtos e levar para casa uma alimentação mais balanceada. Confira os demais endereços:

Loja 89 - Parati - Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes - R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza - Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 76 - Getúlio Vargas - Av. Pres. Vargas, 1336 - Papa João Paulo II

Loja 180 - Guanandi - Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas - Av. Gury Marques, 4855.  

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital