Conexão Estilo

Três novos cortes prometem inovar churrasco campo-grandense

16/11/2018
Compartilhe:
|

Para inovar no preparo do churrasco e outros pratos, três novos cortes foram lançados pelo Fort Atacadista, em duas de suas unidades de Campo Grande (MS). Alcatra com osso, filé duplo e filé americano são as novidades que a rede passa a oferecer no Açougue Carne Fresca. A inspiração veio dos Estados Unidos e chega para atender a demanda de quem já procurava por inovação na culinária. 


“A ideia é trazer mais novidades ao cliente para que ele perceba que a rede não é apenas um local para a compra mensal, mas onde ele encontra o que precisa para compras da semana, do dia a dia”, explica Elton Martins, coordenador nacional de Operações/Açougue. Os novos cortes agregam aos 44 já disponíveis no balcão. Os cortes são vendidos em bandejas, mas mantendo preços populares. “Na maioria dos estabelecimentos o conceito de bandeja traz um valor agregado ao produto retirado no balcão. O cliente paga a mais por comprar na bandeja. Aqui isso não acontece”, complementa. 

Outro diferencial é que a rede trabalha com a garantia da transparência. O cliente vê o produto na bandeja, sem surpresas quando abre o produto. “Não há gordura escondida ou retalhos. O que ele vê é o que ele leva”, pontua. Além dos produtos em bandeja, o consumidor conta com serviço de televendas, com a possibilidade de fazer um pedido específico sob encomenda e retirar no dia seguinte, sem as filas comuns dos açougues tradicionais. Em todas as unidades, profissionais ficam à disposição para orientações e dicas.

Elton conta ainda que toda a estrutura da rede em açougue lembra um pequeno frigorífico. “Desde o recebimento, as câmaras frias, a área de manipulação e balcão, todos os ambientes são bem refrigerados e o produto não sofre oscilação de temperatura, protegendo a qualidade do produto”, esclarece.  


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital