A marca Chilli Beans lançou a a coleção Block com óculos de sol
com a lente injetada na estrutura da haste, construindo uma frente sólida. Os
produtos já chegaram nos pontos de venda da marca e contam com uma grade de
sete variações de cores e formas. Todos os produtos da coleção possuem proteção
U.V. nas lestes.
Para estrelar a campanha, a marca reuniu um time de peso
composto por Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges, Pabllo Vittar, Camila
Coutinho, Maria Eugênia Suconic e Mariah.
“Estamos muito felizes com o resultado desta campanha.
Todos os influencers possuem uma ligação com a Chilli Beans e não poderia ser
diferente, temos um material incrível em nossas mãos”, conta Caito Maia,
criador da marca.
Com criação de José Caporrino, da FractaMoma, a campanha
se apropriou do ambiente digital e vai além desses sete nomes. Mais de 170
influencers de todo Brasil foram contatados através do Instagram oficial da
marca, para unir forças na divulgação e mídia, formando o #ChilliSquad.
“Pensamos em uma estratégia de grande impacto propondo uma estética nova e
ativando o canal de influenciadores digitais como ponto de contato com clientes
e potenciais consumidores. ”, comenta Caporrino.