Conexão Estilo

Chilli Beans lança coleção Block

10/07/2017
Compartilhe:
|

A marca Chilli Beans lançou a a coleção Block com óculos de sol com a lente injetada na estrutura da haste, construindo uma frente sólida. Os produtos já chegaram nos pontos de venda da marca e contam com uma grade de sete variações de cores e formas. Todos os produtos da coleção possuem proteção U.V. nas lestes. 


Para estrelar a campanha, a marca reuniu um time de peso composto por Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges, Pabllo Vittar, Camila Coutinho, Maria Eugênia Suconic e Mariah.


“Estamos muito felizes com o resultado desta campanha. Todos os influencers possuem uma ligação com a Chilli Beans e não poderia ser diferente, temos um material incrível em nossas mãos”, conta Caito Maia, criador da marca.


Com criação de José Caporrino, da FractaMoma, a campanha se apropriou do ambiente digital e vai além desses sete nomes. Mais de 170 influencers de todo Brasil foram contatados através do Instagram oficial da marca, para unir forças na divulgação e mídia, formando o #ChilliSquad. “Pensamos em uma estratégia de grande impacto propondo uma estética nova e ativando o canal de influenciadores digitais como ponto de contato com clientes e potenciais consumidores. ”, comenta Caporrino.


Fotos: divulgação


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital