Conexão Estilo

Saiba como escolher uns óculos de presente para o Dia dos Namorados

11/06/2021
Compartilhe:
|


Sair, ir ao parque, passear no shopping, ir para o trabalho, ter um momento com a família. A lista de atividades do dia a dia não é pequena. Mas, tudo fica melhor, com os acessórios certos.

Quando o assunto é óculos escuro, todo cuidado é pouco na hora de escolher um. Pensando em que pretende dar uns óculos de presente no Dia dos Namorados, o visagista e consultor de estilo da Oculum, Hugo Cabral, dá algumas dicas para não errar no presente e ainda garantir o próprio mimo.

“O ideal é entender onde a pessoa a ser presenteada irá usar os óculos. Se ela vai para ambientes externos, como parques, deslocamentos do cotidiano, a sugestão é apostar em uns óculos com lentes escuras. Se a pessoa transita muito e passa parte do dia em ambientes internos, como os shoppings, por exemplo, a aposta deve ser em lentes degradês, que podem ser usadas nestes locais”, explica o consultor.

A segunda dica é ver o que a pessoa amada já tem. Se ela não tem óculos, o ideal é apostar em um com cores mais discretas. Caso o presente seja para alguém que já tem vários óculos, a sugestão é uma só: ouse. “Quando a pessoa tem vários, acaba variando e isso não cansa a imagem. Agora, se serão os únicos óculos da pessoa, o indicado é apostar na discrição”, afirma Hugo Cabral.

Quem ainda tem dúvidas de como fazer a escolha, pode apostar no combinandinho. Ou seja, óculos parecidos para o casal. “Dê um presente que você gostaria de ganhar”, finaliza o consultor da Oculum.

Até o dia 18 de maio, a Oculum está com uma promoção especial para os casais apaixonados. Na compra do primeiro óculos, o cliente ganha 50% de desconto no segundo, de igual ou menor valor. A compra pode ser parcelada, ainda, em 10 vezes sem juros. 

Lembrando que a Oculum vai até a casa do cliente. O serviço, totalmente exclusivo, pode ser agendado com antecedência pelo WhatsApp. No horário combinado, o vendedor vai até a sua casa, com vários modelos para que possa escolher o presente.

Serviço - A Oculum fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, na entrada do Outback. O serviço Oculum em Casa pode ser agendado pelo telefone 67 99196-4272.


Foto: Divulgação

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital