Conexão Estilo

Ótica aposta em precisão das lentes e oferece produtos diferenciados

30/06/2021
Compartilhe:
|


Inaugurada em abril deste ano, a Oculum Campo Grande tem investido em alta tecnologia para garantir a satisfação dos clientes. Com equipamentos que garantem extrema precisão, o cliente é quem sai ganhando.

Um dos equipamentos é o Visio Office 3, que faz as leituras fisiológicas e comportamentais de cada cliente. Com isso, as lentes são personalizadas de acordo com a necessidade, pois as medidas são extremamente precisas.

O consultor de visagismo óptico da Oculum, Hugo Cabral, explica que trata-se de um equipamento que capta 10 medidas do cliente, de forma muito rápida e eficiente. “Com isso, conseguimos muito mais precisão nas lentes e uma experiência ainda melhor para o nosso cliente, que terá em mãos um produto adequado às necessidades dele”, conta.

Sócio da Oculum Campo Grande, Igor Revoredo afirma que o investimento foi feito pensando na experiência do cliente e, também, no compromisso da empresa em oferecer produtos que garantam 100% de qualidade visual.

“A satisfação do nosso cliente é muito importante para nós. Hoje, conseguimos oferecer um produto que assegura o conforto visual e a melhor adaptação dos óculos, a partir de um estudo da postura natural do cliente. Com isso, ele ganha qualidade de vida e de forma muito rápida, pois também garantimos um prazo de entrega do produto bem menor”, garante.

A Oculum chegou em Campo Grande no mês de abril deste ano. Com atendimento premium, assistência permanente e produtos com precisão garantida, trabalha com um mix de marcas nacionais e internacionais, como Burbery, Cartier, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, MiuMiu, Mont Blanc, Prada, Ray Ban, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy Hilfiger, entre outras.

 

Serviço: A Oculum fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, na entrada do Outback.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital