Inaugurada em abril deste ano,
a Oculum Campo Grande tem investido em alta tecnologia para garantir a
satisfação dos clientes. Com equipamentos que garantem extrema precisão, o
cliente é quem sai ganhando.
Um dos equipamentos é o Visio
Office 3, que faz as leituras fisiológicas e comportamentais de cada cliente.
Com isso, as lentes são personalizadas de acordo com a necessidade, pois as
medidas são extremamente precisas.
O consultor de visagismo
óptico da Oculum, Hugo Cabral, explica que trata-se de um equipamento que capta
10 medidas do cliente, de forma muito rápida e eficiente. “Com isso,
conseguimos muito mais precisão nas lentes e uma experiência ainda melhor para
o nosso cliente, que terá em mãos um produto adequado às necessidades dele”,
conta.
Sócio da Oculum Campo Grande,
Igor Revoredo afirma que o investimento foi feito pensando na experiência do
cliente e, também, no compromisso da empresa em oferecer produtos que garantam
100% de qualidade visual.
“A satisfação do nosso cliente
é muito importante para nós. Hoje, conseguimos oferecer um produto que assegura
o conforto visual e a melhor adaptação dos óculos, a partir de um estudo da
postura natural do cliente. Com isso, ele ganha qualidade de vida e de forma
muito rápida, pois também garantimos um prazo de entrega do produto bem menor”,
garante.
A Oculum chegou em Campo
Grande no mês de abril deste ano. Com atendimento premium, assistência
permanente e produtos com precisão garantida, trabalha com um mix de marcas
nacionais e internacionais, como Burbery, Cartier, Dolce & Gabbana, Emporio
Armani, MiuMiu, Mont Blanc, Prada, Ray Ban, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy
Hilfiger, entre outras.
Serviço: A Oculum fica no
primeiro piso do Shopping Campo Grande, na entrada do Outback.