Conexão Estilo

Ótica Oculum escolhe Campo Grande para abrir nova unidade

29/04/2021
Compartilhe:
|


Atendimento premium, assistência permanente e produtos com precisão garantida, além de um mix com marcas nacionais e internacionais. Essa é a Oculum, que inaugura, nesta quinta-feira (29), a primeira franquia na cidade, no Shopping Campo Grande.

A chegada a Campo Grande é resultado do processo de expansão da marca, que foi criada em 1998, no Recife (PE). Com investimento que chega a R$ 2 milhões, a franquia conhecida pelo atendimento diferenciado fez sucesso em outras capitais, como Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Belém (PA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), entre outras.

“Campo Grande, agora, tem mais que uma ótica, tem uma Oculum. Nós temos pilares muito consolidados dos quais não abrimos mão. O mercado óptico está em crescimento, é competitivo, mas a qualidade sempre é um diferencial. Além de trabalharmos com um mix diversificado, prezamos muito pela qualidade dos produtos e, principalmente, a satisfação do cliente, desde o atendimento até o pós-venda”, afirma o sócio Diego Silva.

Outro sócio da loja, Igor Revoredo, explica que, com o envelhecimento da população e o uso intenso de telas, a saúde ocular deve ser observada e a qualidade dos óculos é fundamental. “Temos os melhores equipamentos e tecnologia de ponta para garantir ao nosso cliente uma lente com 100% de qualidade visual. A visão nos abre a janela para o mundo e, por isso, é tão importante essa preocupação com a qualidade”, reforça.

Para garantir que o cliente leve o melhor produto, a Oculum investe no treinamento da equipe. Por isso, a cada atendimento oferece uma consultoria ao cliente, inclusive com técnicas de visagismo.

Entre as grifes que a Oculum Campo Grande trabalha estão marcas importadas, como Balenciaga, Boss, Boucheron Paris, Burbery, Cartier, Chanel, Céline, Dior, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi, Jimmy Choo, MiuMiu, Mont Blanc, Moschino, Prada, Ray Ban, Stella McCartney, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy Hilfiger, entre outras. 

A Oculum Campo Grande fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, na entrada do Outback Steakhouse.

 

Foto:Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital