Dinâmica, talentosa e
multifacetada, Nathalia Albuquerque é um nome marcante na cultura
sul-mato-grossense. Com mais de 10 anos de carreira como DJ, inova sempre, seja
na produção de eventos e na reinvenção de estilos a clássicos da música, como
recente remix de ‘Trem do Pantanal’, lançado em agosto de 2024.
Agora a artista inova mais uma
vez, colocando seu nome em uma coleção de roupas que trazem sua identidade. A
collab entre Nathalia e a loja Majah traz cerca de 30 looks criativos,
confortáveis, despojados e ao mesmo tempo elegantes, características da DJ que
entende que a composição do artista passa pela imagem que transmite e sempre se
dedica a combinar o visual com cada evento que participa.
Cliente assídua da Majah,
Nathalia desenvolveu vínculo com a loja que trabalha com marcas como DZARM,
Amabilis e L'cecci, entre outras. Ao ser convidada para a curadoria das peças,
se viu em um novo desafio: o de compartilhar seu lifestyle com mulheres que
assim como ela, precisam de peças versáteis, bonitas e confortáveis, cabendo em
qualquer ocasião. “Sou completamente apaixonada pela Majah, é aquela loja que
eu posso entrar de olhos fechados e sei que vou gostar de tudo. Até que eu tive
a ideia de convidar a Marina e a Jaqueline (proprietárias) para essa parceria,
unindo moda e música, onde a coleção terão playlists assinadas por mim”,
detalha Nathalia.
Blusas, saias, vestidos,
conjuntos e calças fazem parte da coleção ‘Alto Verão’, que será lançada na
próxima quarta-feira (23), em um evento que contempla não apenas a moda, mas o
estilo e bom gosto. “A ideia da curadoria da Nathalia surgiu quando vimos a
identificação dela com a loja, com as peças e com o ideal da Majah, de oferecer
peças atemporais, para a mulher real, que tem diversas atividades em sua rotina,
mas não abre mão da elegância e conforto. É para a mulher moderna, que
trabalha, está com a família, gosta de sair com os amigos e viajar. Ou seja, é
a cara da Nathalia”, detalha Marina, sócia da Majah.
Atemporais
e estilosas – é com esse conceito que a Majah está há dois
anos no mercado de Campo Grande. Fundada pelas sócias Jaqueline Cirico e Marina
Otto, a loja traz em seu DNA o compromisso com a sustentabilidade,
sofisticação, cultura e conexão. “Compreendemos que roupas não são apenas
peças, são uma verdadeira experiência e medimos nosso sucesso pela satisfação
do cliente, nosso grande e principal objetivo", revela Jaqueline.
Nos mesmos pilares e valores,
Nathalia Albuquerque fortalece sua trajetória, seja como DJ, que além de
participar de eventos, já abriu e encerrou shows como de Alok, Paula Toller,
Djavan, Gabriel Sater, Ira! e em breve, do multiartista Ney Matogrosso. Além
disso é uma das produtoras de eventos como a festa LOVE e recentemente inovou
ao homenagear a cultura regional com o remix de ‘Trem do Pantanal’, música de
quase 50 anos composta por Geraldo Roca e Paulo Simões.
Com seu estilo musical e
visual delicado e contemporâneo, valoriza a MPB (Música Popular Brasileira), o
Lounge e a House Music e traz o conceito musical para essa curadoria leve e
sofisticada.