Casa Cor MS recebe banda de blues e rock em fim de semana agitado

30/09/2016
Compartilhe:
|

A Casa Cor MS promete um fim de semana com muita música para seus visitantes. A banda Boss Tones se apresentará na Praça de Eventos da casa, neste sábado (01/10) a partir das 20 horas, em evento aberto a todos os visitantes da mostra.

A banda, composta por cinco amigos apaixonados pelo bom e velho blues e rock n´roll, traz um setlist com clássicos regionais, nacionais e internacionais. “Apresentamos algumas dessas canções com uma roupagem diferente da habitual”, explica Alexis Prappas, gaita e saxofone. Além dele fazem parte da Boss Tones os músicos Léo Mangiapelo (vocal e guitarra), João Brandes (baixo e vocal), Gabriel Paiva (guitarra solo) e Rafael Biagi (bateria).

Gastronomia - A mostra, que é a maior das Américas em arquitetura, paisagismo e design de interiores, traz ainda opções diferenciadas para quem pretende curtir a casa. Na parte de gastronomia, ela é um prato cheio. Na Varanda Gourmet, ambiente projetado por Arielle Nogueira, Marcos Kaian, Luciana Tenuta e Oderito Freitas, o Manga Park toda semana traz opções diferentes. Nesse fim de semana será possível saborear os risotos especiais da Fatto Di Amori, as cervejas e chopes artesanais da Casa do Chef, os sucos naturais e drinks do Henkks e as paletas mexicanas da Los Paleteros.

O Bar Balada, das arquitetas Jussara e Deborah Nazareth, traz a fusão oriental e peruana do restaurante Imakay. Ceviches, sashimis, temakis e sushis são algumas das opções do cardápio. Além disso, foi preparada uma carta com novos drinks, exclusivo para os visitantes da Casa Cor MS. Para dar o ar de balada, uma seleção musical especial embala o ambiente.

No requintado Restaurante Casa Cor, projetado por Sandra Madeira, é oferecido um cardápio especial preparado para a mostra. Além de um cardápio fixo, os visitantes podem conferir um projeto inédito em Mato Grosso do Sul, o Giro de Chefs. Nele, sete nomes conhecidos da culinária regional se revezarão no comando das panelas, com pratos especiais e exclusivos. Quem assina as delícias desse final de semana é o chef Gustavo Helney que resgata ingredientes que são utilizados na culinária local. Destaque para o Ceviche Pantaneiro, feito de filé de dourado, o Nhecolândia, uma maminha soleada, grelhada na manteiga de garrafa ao molho de rapadura e o Ritual Brasileiro, um filé de pirarucu grelhado ao molho de alcaparras e baru, acompanhado de risoto de taioba com raspas de limão siciliano e talharim de legumes.

Variedades - As crianças também têm espaço na mostra para se divertir e interagir: o Espaço da Criança, projetado pela arquiteta Patricia Marques e inspirado no universo da personagem Alice, do escritor britânico Lewis Carroll. Trata-se de um ambiente colorido, divertido e cheio de surpresas. Nele, monitoras da escola Maple Bear recebem os pequenos de 3 a 6 anos com contação de histórias, filmes e atividades lúdicas. As crianças podem ficar no espaço por 40 minutos, enquanto os pais visitam a casa.

Quem quiser aproveitar a mostra para fazer compras, pode conferir as joias da Monalisa Joias, que estão sendo comercializadas e expostas como verdadeiras obras de arte na Joalheria, um projeto inédito na CASA COR MS, projetado pela arquiteta Kamala Escalante. Na Boutique Conceito, ambiente assinado pela designer de interiores Daiana Capuci, é possível conferir as peças da Alameda Multimarcas, loja bastante conhecida na Capital.

Serviço

A CASA COR MS vai até o dia 09 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025. Horário: de terça a domingo, das 16 às 22 horas. 

Foto: Divulgação. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital