MPMS, FMB e Uniderp firmam Convênio de Cooperação Mútua

05/09/2016
Compartilhe:
|

Com a proposta de aproximar e mostrar à população o trabalho do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos e o Diretor Administrativo da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques; que também representou a Reitora da Universidade Uniderp, Leocádia Agale Petry Leme; assinaram Convênio de Cooperação Mútua na manhã desta sexta-feira (2). A Supervisora da Assessoria de Comunicação do MPMS (Assecom), Procuradora de Justiça Ariadne de Fátima Cantú da Silva participou do ato.

Segundo a Supervisora da Assecom, o Convênio tem por objetivo a cooperação mútua entre o MPMS, FMB e Uniderp na realização de programa de esclarecimentos e informações do Ministério Público Estadual em benefício da sociedade, intitulado “MP Notícias”.

Para o Procurador-Geral de Justiça, o convênio tem uma importância muito grande para o Ministério Público Estadual. “Eu acredito que a comunicação é o melhor caminho para aproximar a sociedade do Ministério Público e também mostrar o trabalho que é desenvolvido pela Instituição”, afirmou.

Criado em 2011, sob a coordenação da Procuradora de Justiça Ariadne de Fátima Cantú da Silva, o programa visa divulgar as atividades e responsabilidades inerentes ao MPMS, apresentar resultados das ações e aproximar a Instituição da população.

De acordo com o Convênio, o programa “MP Notícias” será veiculado na emissora de Rádio da Fundação Manoel de Barros e Uniderp FM 103,7 durante 12 meses.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital