Dia do Administrador é comemorado com capacitações em Campo Grande

05/09/2016
Compartilhe:
|

Nesta segunda e terça, o curso de Administração da Uniderp promove capacitações sobre diversos temas do universo empresarial, destinadas aos universitários, empreendedores e colaboradores do setor de Comércio, Serviços e Indústrias da Capital. A iniciativa acontece em alusão ao Dia do Administrador, celebrado na sexta-feira. 

Segundo a coordenadora do curso, a administradora Fabiane Biazetto, a programação contempla palestras nos períodos matutino e noturno. “Profissionais renomados do mercado dividirão suas experiências e também comentarão sobre novidades para auxiliar o desenvolvimento da área privada e do terceiro setor”, explica. Inovação, relações no trabalho, perspectivas dos novos empreendimentos, casos de sucesso nacionais e crowdfunding (método de arrecadação de dinheiro na internet) serão abordados. 

Para participar, basta comparecer ao evento munido de dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza e higiene pessoal. A arrecadação será encaminhada às instituições: Amigos da Afrangel - Lar das Crianças Vivendo com HiV/Aids, Casa Lar Lions, que acolhe deficientes destituídos de família ou em situação de risco, e Meninas dos Olhos de Deus, entidade que presta assistência para crianças e adolescente que tiveram seus direitos violados. Confira a programação completa.

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital