Programação

Fasp 2019: Lucy Alves traz show misturando pop com suas raízes nordestinas

14/11/2019
Compartilhe:
|

A paraibana Lucy Alves traz para o Festival América do Sul Pantanal 2019 toda a energia do sol, da sua terra natal, somada às influências da música brasileira e latina. A multi-instrumentista se apresenta no último dia do Festival, domingo, dia 17 de novembro, no Palco Integração, na Praça Generoso Ponce, em Corumbá. 



  

Lucy nasceu onde o sol surge primeiro no Brasil, João Pessoa, e não é pioneira em sua arte por acaso. Lucy traz na pele o dourado e o bordô do crepúsculo típico da sua terra natal, somado ao tom terroso da pele. Assim também é sua música, que alia o pop com suas raízes nordestinas. A cantora e multi-instrumentista faz questão de nunca abandonar suas raízes. 

  

O novo show tem uma pegada muito mais romântica, com destaque para a canção de mesmo nome, Amor de Ouro, responsável por manter a musicalidade única e quente, em uma batida envolvente e romântica, mas com suingue, que traduz o ritmo de toda a mistura deste folclore urbano presente no último lançamento “Mexe Mexe”, responsável por apresentar ao público a nova fase da artista.  

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital