Programação

Semana da Música e abertura da temporada 'Do Bem-Amado' agitam programação

05/11/2019
Compartilhe:
|


Nos dias 6, 7 e 9 de novembro, em parceria com o projeto MS Música 2020, o Sesc Cultura realiza a Semana da Música de MS que traz para os temas atuais e as tendências do mercado musical nacional e internacional. Integrando a programação, no dia 6 de novembro, 19h, tem a palestra “Tendências do mercado para 2010” com Vinícius Sores (RJ), publicitário e fundador da Palco Digital Empreendimentos e foi professor de Music Business da PUC-RJ. No dia 7, às 16h, “Conceito musical e posicionamento estratégico” com Erick Krulikowski (SP), professor convidado da Fundação Dom Cabral e do MBA de Bens Culturais da FGV. Diretor da iSetor Negócios Criativos, e um dos idealizadores do Festival Marte (Música Arte e Tecnologia). No mesmo dia, às 19h, tem o painel fortalecendo o cenário da música local com Vinícius Soares e Erick Krulikowski. E no dia 9, às 16h tem a última palestra “Como projetar sua música no cenário nacional”, com Demétrios Hernandes (foto). 

  

Temporada Fulano di Tal – O Sesc Cultura será ainda palco do espetáculo “Do Bem Amado” do grupo Fulano di Tal, que contará com várias apresentações no átrio da unidade. A peça é livremente inspirada na obra “O Bem-Amado”, de Dias Gomes e a estreia integra a “Temporada Fulano di Tal #16AnosEmCena”. As sessões acontecem dias 6, 7, 8 e 13 de novembro às 20h e nos dias 9, 14 e 16 às 18h e também às 20h. 

  

Cinema – Já o Cine Sesc terá sessões na quarta, 6, às 15h e 19 horas e depois na sexta-feira, dia 8, às 19 horas, em que exibirá “5X favela”, com direção de Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Cadu Barcelos, Luciano Vidigal, Manaira Carneiro, Wagner Novais, Luciana Bezerra. O documentário apresenta cinco filmes de ficção, de cerca de 20 minutos cada um, sobre diferentes aspectos da vida em suas comunidades.  

  

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2.270.  

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital