Programação

Sesc Cultura leva apresentações musicais ao Shopping Campo Grande

21/07/2021
Compartilhe:
|



A partir desta quarta-feira, 21 de julho, o Sesc Cultura levará atrações musicais à Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre de quarta a sábado, a partir das 19 horas, com shows com artistas regionais e ritmos variados. 

“É uma parceria para levarmos mais diversão para as famílias campo-grandenses durante o mês das férias e incentivar a cultura”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. As atrações mesclam ritmos variados que vão desde o rock, jazz, MPB e samba. “Nossa cidade é um celeiro de talentos e proporcionar um momento de lazer aliado à cultura regional por meio da música é levar ao cliente, uma experiência completa de entretenimento”, avalia a gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino. 

Programação – No dia 21 de julho, sexta-feira, quem se apresenta é o trio ROX/AS. Na quinta, 22, é a vez do Rock da banda On the Road. Na sexta, dia 23, Bianca Bacha solta o Jazz para animar o público e no sábado, 24, fechando as apresentações da semana, Banda Blueasy.

Os shows retornam no dia 28, com todo o MPB e a voz marcante de Karina Marques. Dia 29 tem samba com o Trio Samba Choro. Sexta, 30, abrindo o final de semana, Érika Espíndola. E no sábado, 31, fechando a programação de shows do Sesc no Shopping, Sampri vem com repertório que traz releituras de clássicos da MPB e um bom samba.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital